My look – Pretinho super básico!

Meninas, sabe quando você encontra aquela peça que vai de encontro com tudo, um curinga, pois é, eu achei a minha e foi esse vestido preto que vou mostrar aqui neste post. Procurando pelas araras algo que me chamasse a atenção, mas que fosse básico ao mesmo tempo, de repente me deparo com este vestido da Dimy, mais uma vez essa marca me chamando a atenção, já está virando a minha queridinha…hehe

Ele vai bem com tudo com uma rasteira gladiadora, um salto plataforma (igual ao que eu usei no look), e se quiser ficar mais chiquetosa dá pra investir em um salto fino, resumindo um verdadeiro curinga mesmo! No meu caso eu usei o vestido no aniversário da minha sobrinha, então pra não ficar tão simples, mas também ficar mais despojada, coloquei o meu salto plataforma super confortável, e nos acessórios este colar de leque lindíssimo da Butterfly Acessórios. A make também foi bem basicona, apenas rímel, delineador e um batom nude. Eu gostei muito do resultado final do look, ficou arrumadinho e despojado ao mesmo tempo, e o colar e a sandália deram aquele ar hippye chic que ultimamente está sendo um dos meus preferidos. 😉

Vamos ao look:

blog 01 blog 1 blog 2 blog 3 blog 4 blog 5

blog 7  blog 8

blog 9 blog 10

Carina Claro

2 comentários sobre “My look – Pretinho super básico!

Deixe um comentário

