My Look – Cropped Dimy

Hoje tem post novo no Blog! E, não há nada melhor do que a gente vestir algo que se identifique, não é mesmo meninas?! Eu por exemplo, amoooo a pegada rocker, acho que tem tudo a ver comigo. Tenho os meus momentos românticos, hippie chic, mas o que me fascina mesmo é Glam Rock! No meu look de hoje, vou postar um pouco desse estilo. Para começar vou falar desse cropped lindo da marca Dimy que foi paixão à primeira vista (bem a minha cara), ele é como se fosse uma t-shirt regata cortada, tem uma pegada super Rock’n Roll com a estampa e as aplicações de tachas, para a composição do look apostei nessa calça de cós alto skinny preta, bem parecida com aquelas calças disco pant (que aliás, estou loucaaa por uma), nos pés gladiadora caramelo para dar uma quebrada no preto, nos acessórios coloquei um super Maxi Brinco e para arrematar a make foi apenas um delineador e batom vinho.

E aí, o que acharam?

Bjão :*

1 peb  12 peb  4 5 6 7  9 10 11   13 14 15

 

Carina Claro

