My Look – White Dress!

Nesta semana o post é do look que usei no sábado á noite. Estou com este vestido há alguns meses no armário, e só agora que dei uma emagrecidinha resolvi colocar ele. O shape dele é maravilhoso, marca bem a cintura e na barra tem aquele babadinho para dar aquele charme. Eu gosto muito desse modelo sino, que veio com tudo nas últimas coleções em saias e vestidos. Como ultimamente, usei muito preto, resolvi dar aquela radicalizada no meu guarda-roupa, e sempre que vou comprar alguma peça nova, peço que me mostrem apenas peças claras. Não que eu vá abandonar o meu pretinho tão querido, não, não vou fazer isso, mas vou dar uma mesclada pra não ficar tão enjoativo. E, aproveitando essa tendência do branco, resolvi escolher esse modelo de vestido na cor branca. Eu estou gostando muito dessa vibe mais clara, acho muito elegante! Na make somente um delineador, e na boca dei uma ousadinha com esse batom na cor vinho. Não tinha usado ainda, mas gostei muito do resultado e com certeza usarei mais vezes.

Então vamos lá para o look: Vestido Branco com babado da Butterfly Acessórios, Sandália Schutz (que vcs já viram bastante por aqui), Acessórios – Tiara e Brinco de Pérolas da Butterfly Acessórios, Anel duplo Di Paula Semijóias.

GE DIGITAL CAMERA GE DIGITAL CAMERA GE DIGITAL CAMERA GE DIGITAL CAMERA GE DIGITAL CAMERA GE DIGITAL CAMERA GE DIGITAL CAMERA GE DIGITAL CAMERA

Carina Claro

Deixe um comentário

